Marketing

Batalha de memes com Gretchen dará R$ 10 mil para fãs de Snickers e Twix

Promoção anuncia edições limitadas dos chocolates Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca

Gretchen é garota-propaganda de promoção com Snickers e Twix (Gretchen/Facebook/Divulgação)

Gretchen é garota-propaganda de promoção com Snickers e Twix (Gretchen/Facebook/Divulgação)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 24 de julho de 2020 às 15h39.

Última atualização em 24 de julho de 2020 às 20h06.

Priorizar nos meus resultados Google

A fabricante de chocolates Mars anuncia edições limitadas do Snickers Pé de Moleque e do Twix Paçoca. Para divulgar a novidade, a empresa organiza uma batalha de memes mediada pela Gretchen, querida dos internautas e praticamente especialista no assunto.

Além disso, perfis produtores de memes do Brasil estarão nessa "disputa", cada um defendendo sua versão preferida, entre elas: “Sou Eu Na Vida”, “TouPassada” e “Insta Surreal”.

“Nossas marcas têm como característica promover momentos gostosos e divertidos para as pessoas, missão que se torna ainda mais importante para nós durante este período tão desafiador que vivemos", diz Renata Sato, chefe de marketing da Mars Wrigley Brasil.

Promoção

Os novos chocolates participam da promoção “De que lado você está?”, que dará a 10.000 reais toda semana. Para participar, basta comprar quatro produtos da Mars Wrigley (Snickers, Twix, M&M's ou Skittles), enviar #QUEROVOTAR para o WhatsApp da promoção (11-95330-1498), cadastrar o cupom e votar no seu preferido: Snickers Pé De Moleque ou Twix Paçoca. A promoção vale até 20 de setembro e o regulamento é disponibilizado no site.

 

Acompanhe tudo sobre:ChocolatePromoções

Mais de Marketing

Diageo cria selo antifraude para ajudar consumidor a evitar bebidas falsificadas

Naming rights: por que a Porto decidiu não mudar o nome da Rádio Eldorado

'Atrasados do Enem' ganham corrida contra o relógio com Nubank e Duolingo

Seara dobra vendas no Rock in Rio e amplia estratégia de marca no festival