Marketing

10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Campanha do governo dos EUA contra estupro e gafe da Urban Outfitters com nova roupa são destaques na semana


	Modelo em novo comercial da Victoria's Secret: uma das notícias da semana
 (Reprodução)

Modelo em novo comercial da Victoria's Secret: uma das notícias da semana (Reprodução)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 20 de setembro de 2014 às 07h00.

São Paulo - Veja a seguir as 10 principais notícias de Marketing da semana:

Neymar e filho - O jogador Neymar, famoso por enfileirar gols e campanhas publicitárias, posou pela primeira vez ao lado de seu filho, Davi Lucca, de três anos. Pai e filho estrelaram a nova propaganda da Lupo, de pijamas.

McBrunch - O McDonald's indicou que deve entrar de vez na briga pelo brunch nos Estados Unidos: a marca conseguiu o registro do nome "McBrunch". O café da manhã é o segmento que mais cresce entre as redes de fast food e a concorrência é grande com Starbucks e Taco Bell.

EUA contra o estupro - A Casa Branca lançou uma nova campanha para inibir e combater o estupro nos EUA. "It's On Us" ("Cabe a Nós") chama a todos para a ação. Barack Obama e o vice Joe Biden falam ao lado de estrelas dos seriados americanos, como Jon Hamm e Kerry Washington.

Destemidas - A Victoria's Secret lançou um novo comercial online para apresentar a sua nova coleção de lingerie, chamada de "Fearless". Entre as "angels" do vídeo, Candice Swanepoel.

Roupa com sangue - A loja online americana Urban Outfitters errou feio ao lançar um moletom "tingido de sangue", com o símbolo da Kent State University. Proposital ou não, a peça faz alusão ao massacre de 1970, quando quatro estudantes foram mortos pelo Guarda Nacional dentro do campus.

Novo Ka - Com uma campanha interativa e sem mistérios, a Ford lançou o Novo Ka. Na primeira propaganda, Lázaro Ramos narra a vida de um garoto sonhador e batalhador. Outros dois vídeos ainda serão divulgados.

Fim do Orkut - O Orkut sairá do ar no fim de setembro e os usuários já sentem saudades das comunidades da rede social. A Halls aproveitou a deixa para criar um comercial homenageando o site e seus fãs.

Amazon no topo - Um novo ranking mostra que a Amazon foi a empresa que mais gastou para anunciar nas buscas do Google em 2013. Outras empresas americanas vêm logo atrás, como AT&T e Microsoft.

Os preferidos do público - Novo ranking de agosto do Ibope e da Contplay mostra os comerciais mais bem avaliados pelo público. No topo, estão campanhas da Intel, da Kopenhagen e da Pepsi.

Mães - A Pampers do Japão criou uma campanha para homenagear as mães de primeira viagem em seu "primeiro aniversário" como mães. O comercial fez sucesso por mostrar que não é só o bebê que completou o primeiro ano de vida.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoAtletasCelebridadesComerciaisComércioEmpresasEmpresas americanasEsportesFast foodFordFranquiasFutebolGafes de marketingGoogleInternetJogadores de futebolLupoMarketing na semanaMcDonald'sMontadorasNeymarOrkutRedes sociaisRestaurantesTêxteisVictoria's Secret

Mais de Marketing

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano

Donos do hit do momento, Brenno e Matheus 'descem para BC' em ação da Havan

Shopee lança programa Creator da Shô para microinfluenciadores com R$ 1 mil em benefícios

As 5 marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros durante o verão