Esporte

Roger Machado vai assinar com o São Paulo até o final de 2026

O último trabalho de Roger Machado foi no Internacional. O treinador ficou no Colorado de 2024 a 2025

Apesar de ser ídolo histórico do Grêmio, Roger quebrou a hegemonia estadual do Imortal ao ganhar o título gaúcho com o Colorado no ano passado (Divulgação Internacional)

Apesar de ser ídolo histórico do Grêmio, Roger quebrou a hegemonia estadual do Imortal ao ganhar o título gaúcho com o Colorado no ano passado (Divulgação Internacional)

Luiz Anversa
Luiz Anversa

Repórter

Publicado em 10 de março de 2026 às 14h37.

Roger Machado chegou a São Paulo na manhã desta terça-feira para assinar contrato e ser oficializado como novo treinador do tricolor paulista. O vínculo será válido até o final desta temporada.

Ele chega para comandar o treino do time nesta tarde, às 16h, no CT da Barra Funda. A ideia do clube é apresentar oficialmente Roger Machado ainda nesta tarde.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo Futebol Clube

Mais de Esporte

Sinner x Medvedev: horário e onde assistir à semi do Aberto de Roma neste sábado

Werder Bremen x Borussia Dortmund: que horas e onde assistir ao jogo da Bundesliga

Fluminense x São Paulo: horário, onde assistir e cenário do jogo