Segundo o comentarista Carlão Barreto do UFC Fight Pass, em seu último duelo contra a Peña, Nunes apresentou muita evolução presença tática mais apurada (Chris Unger/Getty Images)
Repórter da Home e Esportes
Publicado em 10 de junho de 2023 às 06h30.
Última atualização em 10 de junho de 2023 às 11h39.
O Ultimate Fighting Championship realiza neste sábado, 10, às 23h30, o UFC 289 em Vancouver, no Canadá. A expectativa é pela disputa do cinturão pesos-galo feminino entre Amanda Nunes e Irene Aldana.
Defendo o cinturão o peso-galo, Amanda Nunes irá enfrentar a mexicana, que possui 14 vitórias e seis derrotas no MMA. Segundo o comentarista Carlão Barreto do UFC Fight Pass, em seu último duelo contra a Peña, Nunes apresentou muita evolução presença tática mais apurada.
Do outro lado a mexicana Aldana, é uma lutadora com a base no boxe. Segundo Carlão, ela não é muito técnica, mas tem uma boa noção no solo, além de boas pedaladas, especialmente por conta das pernas longas.
Também pelo card, o brasileiro Charles do Bronx mede forças com o americano Beneil Dariush. Em duelo do card preliminar, Maria Oliveira duela com a romena Diana Belbita na categoria peso-palha.
O UFC deste sábado começa às 20h00 (horário de Brasília) e terá transmissão com exclusividade no UFC FIght Pass. As lutas principais, começam a partir das 23h00.
O card principal deve começar por volta das 23h00 e terá transmissão ao vivo no UFC FIght Pass.
O card deve começar por volta das 23h30 e terá transmissão ao vivo no UFC FIght Pass.
LEIA TAMBÉM: