Técnico português Pepa é demitido pelo Cruzeiro
A informação da demissão foi confirmada pelas redes sociais do clube na manhã desta terça-feira, 29
Repórter da Home e Esportes
Publicado em 29 de agosto de 2023 às 11h32.
Última atualização em 29 de agosto de 2023 às 11h46.
Pepa não é mais técnico do Cruzeiro. Após uma sequência de resultados ruins, a diretoria decidiu por rescindir o contrato com o treinador. A informação da demissão foi confirmada pelas redes sociais do clube na manhã desta terça-feira, 29.
Veja a nota do Cruzeiro
"Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias."
- Star Wars: qual é a ordem cronológica dos filmes e séries? Veja lista atualizada
- PIB dos países integrantes da OCDE sobe 0,4% no 2º trimestre ante o anterior
- Financeira da Marisa recebe aporte adicional de R$ 30 milhões
- Petz lidera alta do Ibovespa com rumores sobre fusão com a Cobasi
- São Paulo terá mais de 70 shows internacionais em 2023; veja quais são os próximos
- Pagamento de aposentados e pensionistas do INSS começa nesta sexta-feira; veja calendário
Além de Pepa, outros quatro profissionais, que chegaram com ele ao Cruzeiro, também foram demitidos. São eles: Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
Pepa chegou ao clube pouco antes do início do Brasileirão, substituindo Paulo Pezzolano, então campeão da Série B no ano anterior.Ao todo, o treinador comandou a Raposaem 25 partidas, com sete vitórias, oito empates e 10 derrotas.
Quem será o novo treinador do Cruzeiro?
O nome para substituir o português ainda não foi anunciado pela diretoria. No momento, a equipe será treinada porFernando Seabra, técnico do sub-20.
O Cruzeiro enfrenta o Bragantino no domingo, pela 22ª rodada.Depois da partida, o novo comandante terá dez dias para trabalhar com o elenco até o compromisso seguinte, contra o Fluminense.