Santos vende naming rights da Vila Belmiro e estádio ganha o nome de 'Vila Viva Sorte'
Clube de futebol fechou acordo com a empresa de capitalização Viva Sorte, com duração de dez temporadas
Repórter da Home
Publicado em 13 de agosto de 2024 às 15h08.
Última atualização em 13 de agosto de 2024 às 15h18.
O Santos fechou a venda dos naming rights da Vila Belmiro, nesta terça-feira, 13, por um período de dez anos, com um contrato que garante, no mínimo, R$ 15 milhões anuais.
A parceira do clube nessa iniciativa é a empresa de capitalização Viva Sorte, que escolheu o nome "Vila Viva Sorte" para o estádio do Peixe.
O contrato será formalizado ainda nesta semana em uma cerimônia com a presença do presidente Marcelo Teixeira e dos executivos da empresa. A confirmação do acordo foi anunciada nesta segunda-feira, 12, durante uma reunião do Conselho Deliberativo.
De acordo com o presidente do clube, o contrato com a Viva Sorte permanecerá válido, independentemente da construção de uma nova arena no local onde atualmente se encontra a Vila Belmiro. A casa do Peixe já deve receber o novo nome ainda durante a série B do Campeonato Brasileiro.
O valor estipulado é de R$ 15 milhões por ano, com validade de dez anos. Há ainda a possibilidade de que os valores sejam ajustados para cima, conforme metas estabelecidas no contrato.