Casual

William e Kate agradecem hospital por cuidados

"Nós sabemos que tem sido um período conturbado para o hospital e gostaríamos de agradecer a todos", disse o príncipe


	William e Kate: a família deve permanecer no hospital até a noite de hoje ou manhã de quarta-feira
 (REUTERS/Chris Wattie)

William e Kate: a família deve permanecer no hospital até a noite de hoje ou manhã de quarta-feira (REUTERS/Chris Wattie)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2013 às 12h07.

Londres - O príncipe William, Kate Middleton e seu bebê passam seu primeiro dia como uma família dentro do hospital St. Mary's, em Londres. William agradeceu as pessoas que trabalham no local "pelo cuidado extraordinário que nós três temos recebido".

"Nós sabemos que tem sido um período conturbado para o hospital e gostaríamos de agradecer a todos - funcionários, pacientes e visitantes - pela compreensão durante esse momento", disse o príncipe em comunicado.

O escritório do casal informou que Kate, a Duquesa de Cambridge, deu à luz um menino de 3,8 quilos às 16h24 (horário local) na segunda-feira. Nesta terça-feira, o palácio afirmou que "mãe, filho e pai passam bem nesta manhã".

A família deve permanecer no hospital até a noite de hoje ou manhã de quarta-feira. Enquanto isso, o rosto do bebê e seu nome permanecem um mistério.

Os meios de comunicação britânicos também celebram o nascimento e muitos jornais editam edições especiais. "É um menino!" pode-se ler na primeiras páginas de muitos diários.

O jornal mais vendido do país, The Sun, alterou temporariamente seu nome para "The Son" em homenagem ao pequeno herdeiro do trono. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânicaPaíses ricosReino UnidoWilliam e Kate

Mais de Casual

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'