Tom Cruise processa revista que o acusou de abandonar filha
A ação foi apresentada nesta quarta-feira e diz respeito a capa da publicação, do dia 30 de julho, que trazia a seguinte manchete: "Suri chora abandonada por seu pai"
Da Redação
Publicado em 25 de outubro de 2012 às 19h27.
Los Angeles - O americano Tom Cruise está processando a revista "Life & Style" por difamação e cobra o pagamento e US$ 50 milhões, devido a informação de que o ator teria abandonado sua filha Suri.
"Tom é um pai protetor", disse o advogado do ator, Bert Fields, em comunicado. "Suri é vital para ele e sempre será. Dizer que ele a abandonou é uma grande mentira", explicou Fields.
A ação foi apresentada nesta quarta-feira em uma corte de Los Angeles e diz respeito a capa da publicação, do dia 30 de julho, que trazia a seguinte manchete: "Suri chora abandonada por seu pai".
As imagens haviam sido conseguidas em primeira mão pelo site especializado em famosos "TMZ". O momento registrado foi da menina chorando por não ter sido permitido que levasse um animal de estimação para casa.
Tom Cruise e a mãe de Suri, Katie Holmes, encerraram em agosto o processo de divórcio, cerca de dois meses depois que a atriz deu início a ação. No processo ficou definido que a custódia de Suri ficaria com Holmes.
Caso vença a ação contra a "Life & Style", o ator vai doar todo o dinheiro da indenização para obras beneficentes, explicou seu advogado.