Temer festeja vitória do Brasil com ministros e servidores do Planalto
Durante uma caminhada no Palácio do Jaburu, o presidente Temer disse ontem (1) a cinegrafistas que seu palpite era vitória do Brasil por 2 a 0
Agência Brasil
Publicado em 2 de julho de 2018 às 14h57.
Com a presença de ministros e servidores da Presidência da República, o presidente Michel Temer acompanhou hoje (2) a vitória do Brasil sobre o México, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia .
Eles assistiram ao jogo na Secretaria de Assuntos Jurídicos, no anexo do Palácio do Planalto. Após a vitória brasileira, Temer comentou no Twitter que foi uma vitória "suada e merecida" e parabenizou o time.
Nas quartas de final, o Brasil enfrentará o vencedor do jogo entre a Bélgica e o Japão, que entram em campo ainda na tarde desta sexta-feira. A partida pelas quartas de final será sexta-feira (6), às 15h.
"Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção", postou o presidente junto a uma foto em que aparece de pé comemorando ao lado dos ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, e de crianças.
Na sala, decorada com bandeirinhas do Brasil, estão servidores da Presidência da República que haviam sido convidados por Gustavo Rocha para assistir ao jogo no local.
Ontem (1°), durante uma caminhada no Palácio do Jaburu, o presidente Temer disse a cinegrafistas de tevê que seu palpite de placar para o jogo de hoje era vitória do Brasil por 2 a 0.
Temer também havia acompanhado a partida anterior da seleção brasileira contra a Sérvia, no Palácio do Planalto, com Padilha e Gustavo Rocha. O placar foi também 2 a 0 para o Brasil.
Jogo Brasil x México
Jogo Brasil x México
Jogo Brasil x México
+ 36