Casual

Subaru Forester S-Edition chega ao Brasil

Versão esportiva tem preço sugerido de R$ 135 mil

O Forester S-Edition é oferecido nas cores preto, prata e branco  (Divulgação)

O Forester S-Edition é oferecido nas cores preto, prata e branco (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2012 às 13h07.

São Paulo - A Subaru é uma das referências quando o assunto é esportividade, inclusive no Brasil. Para completar o portfólio de versões especiais da marca aqui, o grupo CAOA – importador oficial da Subaru – anunciou nesta terça-feira, 16 de agosto, a chegada do Forester S-Edition.

O modelo é uma edição especial vendida somente na versão topo-de-linha e conta com vários equipamentos exclusivos. A lista de itens de série inclui bancos revestidos em couro com detalhes na cor Alcantara azul, ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, piloto automático, câmera de ré, freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), rodas de liga leve de 17 polegadas e aerofólio traseiro.

O Forester S-Edition ainda é equipado com sistema de som com Bluetooth e entrada auxiliar USB, airbags (frontal, lateral e do tipo cortina) e volante multifuncional. Sob o capô, o motor 2.5 16V turbo boxer entrega 270 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 35,4 mkgf entre 2.800 e 4.800 rpm.

A transmissão é automática de cinco velocidades com borboletas para trocas de marcha atrás do volante. O carro conta com tração permanente nas quatro rodas com distribuidor de torque entre as rodas (sistema batizado de Active Torque Split) e diferencial traseiro com limitador de escorregamento, ou simplesmente LSD.

O Forester S-Edition é oferecido nas cores preto, prata e branco e custa 135 mil reais.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosCarros importadoscarros-esportivosLançamentosMontadorasSubaruVeículos

Mais de Casual

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025