Casual

Sinos de universidade tocam o tema de “Game of Thrones”

Aconteceu na University Wisconsin-Madison

São 56 sinos que, controlados há 30 anos por Lyle Anderson, surpreenderam os alunos com a música de “Game of Thrones” (Divulgação)

São 56 sinos que, controlados há 30 anos por Lyle Anderson, surpreenderam os alunos com a música de “Game of Thrones” (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2013 às 18h56.

Eu queria que nossas universidades tivessem sinos. Esses de quase 100 anos de idade como da University Wisconsin-Madison. E se tivessem, que eles tocassem temas das nossas séries favoritas. Como o da University Wisconsin-Madison.

São 56 sinos que, controlados há 30 anos por Lyle Anderson, surpreenderam os alunos com a música de Game of Thrones.

Não é a primeira vez que isso acontece no mundo acadêmico. Em 2010, a University Brigham Young fez seus sinos tocarem o tema de Harry Potter.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Indústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoProgramas de TVSéries americanasCriatividadeGame of Thrones

Mais de Casual

Como a Netflix foi do DVD porta a porta à dominação global do entretenimento

Harmonização com café: 5 pratos que combinam com a bebida

Ovo frito e trufas é exemplo de tendência gastronômica para 2026; entenda

Frank Gehry, arquiteto do Museu Guggenheim Bilbao, morre aos 96 anos