Ringo Starr comemora 77 anos com festa em Los Angeles
Evento contará com as atuações do próprio Ringo e dos músicos Don Was, Van Dye Parks, Jenny Lewis e o conhecido teclista Michael Bearden
EFE
Publicado em 7 de julho de 2017 às 12h01.
Londres - O músico e compositor britânico Ringo Starr completa nesta sexta-feira 77 anos com um festa em Los Angeles com todos seus amigos e familiares, mas a data também será comemorada em outras cidades do mundo.
Ex-baterista dos Beatles , Ringo Starr, que nasceu em Liverpool em 7 de julho de 1940, convocou esta comemoração uma vez mais sob a lema "Paz e amor", na Capital Records Tower, onde estará rodeado dos grandes personagens da música e do espetáculo.
O evento contará com as atuações do próprio Ringo e dos músicos Don Was, Van Dye Parks, Jenny Lewis e o conhecido teclista Michael Bearden.
Entre os convidados também estão David Lynch, os humoristas Richard Lewis e Howie Mandell, e os atores Jeremy Piven, Bud Cort e Ed Begley Jr.
Além disso, serão celebrados outros eventos em sua homenagem ao redor do mundo, incluindo no Cavern Clube de Liverpool e nos estúdios de Abbey Road em Londres.
O objetivo de Starr ao convocar esta comemoração mundial é propagar o amor e a paz, e chamar seus fãs a compartilhar mensagens positivas nas redes sociais através da hashtag #Pazyamor.
No próximo dia 15 de setembro será lançado o 19° disco do artista, intitulado "Give More Love", que inclui dez temas novos que foram gravados no estúdio da sua casa em Los Angeles e no qual participaram artistas como Paul McCartney, Joe Walsh e Steve Lukather.
"Give More Love" também inclui quatro temas acrescentados, uma nova versão de "Back Off Boogaloo", e "You Can't Fight Lightning", "Photograph" e "Don't Pass Me By", canções baseadas nas atuações do evento "Paz e amor" que realizou em 2016.