Casual

Reynaldo Gianecchini deve receber alta na sexta-feira

Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os linfócitos, no começo deste mês

O boletim médico do hospital com informações sobre o estado de saúde de Gianecchini deve sair nesta quinta-feira (11/08) (Divulgação)

O boletim médico do hospital com informações sobre o estado de saúde de Gianecchini deve sair nesta quinta-feira (11/08) (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2011 às 16h22.

São Paulo - O ator Reynaldo Gianecchini deve deixar o Hospital Sírio-Libanês na próxima sexta-feira, segundo informações da assessoria de imprensa da Morente Forte, empresa responsável pela produção do espetáculo Cruel, que estava em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo, e da qual o ator participava.

Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os linfócitos (células de defesa). O início do tratamento foi adiado devido a um sangramento durante a introdução do cateter venoso central no último sábado, 20.

O cateter venoso central é um tubo implantado no paciente para facilitar a administração dos quimioterápicos e preservar as veias. Não é comum ocorrer sangramento durante o implante. A Assessoria de imprensa do espetáculo garantiu que o ator não possui nenhuma rede social e desmentiu todas as mensagens veiculadas por possíveis perfis de Reynaldo Gianecchini na internet.

Acompanhe tudo sobre:SaúdeTVTelevisãoReynaldo Gianecchini

Mais de Casual

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca

Como é o Lamborghini de R$ 5,8 milhões que acaba de chegar ao Brasil