Casual

Presidente do Barcelona pretende renunciar

Sandro Rosell tem a intenção de deixar o cargo, mas alguns diretores têm a intenção de evitar a saída


	O presidente do Barcelona, Sandro Rosell: ideia de alguns diretores é evitar a renúncia e forçar o dirigente a continuar o mandato de seis anos
 (Getty Images)

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell: ideia de alguns diretores é evitar a renúncia e forçar o dirigente a continuar o mandato de seis anos (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2014 às 13h07.

Barcelona - O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, informou a diretores que tem intenção de apresentar sua renúncia irrevogável, mas alguns deles têm a intenção de evitar a saída, e uma reunião convoca para esta quinta-feira definirá o futuro do clube.

Rosell tem a intenção de deixar o cargo durante o encontro, marcado para as 15h (de Brasília) e passar a presidência para o primeiro vice, Josep Maria Bartomeu.

A ideia de alguns diretores, no entanto, é evitar a renúncia e forçar o dirigente a continuar o mandato de seis anos, dos quais passaram apenas três e meio.

Mais cedo, Rosell se reuniu com seu grupo de diretores mais próximos, os vice-presidentes Bartomeu e Javier Faus, além do diretor-geral, Antoni Rossich, e do novo chefe de comunicação, Albert Montagut, aos quais transferiu a decisão de sair ainda hoje. 

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolFutebol europeuBarça – FC Barcelona

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca