Pela primeira vez, Ferrari se rende aos modelos 4x4
São Paulo - A Ferrari quebrou seus padrões. E isso não é pouca coisa. A tradicional fabricante de Maranello, na Itália, entrou de vez na produção de modelos 4x4 e apresentou a sua FF, conhecida como Ferrari Four. Os designers da fabricante italiana em Pininfarina resolveram deixar a FF um carro muito mais esportivo, com […]
Diogo Max
Publicado em 21 de junho de 2011 às 19h30.
Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h23.
São Paulo - A Ferrari quebrou seus padrões. E isso não é pouca coisa. A tradicional fabricante de Maranello, na Itália, entrou de vez na produção de modelos 4x4 e apresentou a sua FF, conhecida como Ferrari Four.
Os designers da fabricante italiana em Pininfarina resolveram deixar a FF um carro muito mais esportivo, com um desempenho maior do que os 4x4 que estão no mercado. O resultado do trabalho, segundo a empresa, será exibido no salão de Genebra, em março.
Com velocidade máxima de 335 km/h e tração nas quatro rodas, a FF tem suas linhas semelhantes as de um europeu shooting brake, um modelo cujo design fica entre um hatch e uma perua. Com isso, o porta-malas fica bem maior do que em outros veículos 4x4.