Casual

Oprah reage a tuíte agressivo de Donald Trump

A apresentadora rebateu as críticas do presidente americano durante o programa Ellen DeGeneres Show nesta quinta-feira, 22

Oprah: ela contou que, antes de ir ao ar, o programa é avaliado por pelo menos sete outras pessoas (Lucy Nicholson/Reuters)

Oprah: ela contou que, antes de ir ao ar, o programa é avaliado por pelo menos sete outras pessoas (Lucy Nicholson/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 18h01.

A apresentadora de televisão Oprah Winfrey respondeu nesta quinta-feira, 22, a um tuíte agressivo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contra ela. Após assistir ao tradicional programa 60 minutos, feito pela primeira vez por Oprah, o político escreveu que as perguntas foram tendenciosas e os fatos apresentados no programa, incorretos.

Em mensagem no Twitter, ele criticou a maneira "insegura" com que ela entrevistou os convidados do programa. "Acabei de ver uma Oprah Winfrey, que a certa altura conheci muito bem, muito insegura ao entrevistar um grupo de pessoas no 60 Minutes. As perguntas foram tendenciosas e enviesadas, os fatos incorretos. Espero que Oprah concorra para ser exposta e derrotada como todos os outros!", tuitou Trump.

A apresentadora rebateu as críticas durante o programa Ellen DeGeneres Show nesta quinta-feira, 22. "O que eu fiz foi olhar de novo a gravação e ver se havia algo errado", explicou Oprah ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

Ela contou que, antes de ir ao ar, o programa é avaliado por pelo menos sete outras pessoas, para evitar erros. Segundo ela, houve momentos nas gravações em que faltou equilíbrio, o que foi corrigido após as discussões.

"Então, eu estava trabalhando muito para fazer o oposto do que foi escrito no tuíte de ódio (de Trump)."

O episódio de 60 Minutos do último domingo, 18, focou na polarização política do país durante o governo do empresário.

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpEstados Unidos (EUA)Oprah WinfreyTelevisãoTwitter

Mais de Casual

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos