Casual

"Mulheres odeiam mulheres", diz Madonna sobre vitória de Trump

"Os homens se protegem entre eles e as mulheres protegem seus homens e os filhos", lamentou a cantora

Madonna: a cantora apoiou Hillary Clinton em sua aspiração por se tornar a primeira presidente dos EUA (David Becker/Getty Images)

Madonna: a cantora apoiou Hillary Clinton em sua aspiração por se tornar a primeira presidente dos EUA (David Becker/Getty Images)

A

AFP

Publicado em 6 de dezembro de 2016 às 09h38.

Madonna se mostrou decepcionada com a eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos e culpou a "incapacidade tribal" das mulheres para aceitar uma presidente.

A cantora, que apoiou Hillary Clinton em sua aspiração por se tornar a primeira presidente dos Estados Unidos, destacou que um percentual "descabeladamente alto" de mulheres votou em Trump, um homem que se gabou de sua capacidade para agredir sexualmente as mulheres.

"As mulheres odeiam as mulheres. É nisto que acredito", disse Madonna à revista Billboard.

"A natureza das mulheres é a de não apoiar outras mulheres. É realmente triste. Os homens se protegem entre eles e as mulheres protegem seus homens e os filhos".

"As mulheres olham para dentro (...). Muito tem a ver com ciúmes e algum tipo de incapacidade tribal para aceitar que alguém como elas possa dirigir uma nação", opinou Madonna.

A cantora será reconhecida na próxima sexta-feira pela Billboard como a Mulher do Ano, no evento As Mulheres da Música, que será realizado em Nova York.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDonald TrumpEleições americanasHillary ClintonMadonna

Mais de Casual

Os 37 melhores vinhos brasileiros, eleitos por uma das mais respeitadas revistas do mundo

As 20 melhores classes executivas do mundo, segundo o 'Oscar' da aviação

Chegou o momento da nova geração do tênis. Em quem precisamos ficar de olho?

Feira de luxo: empresas investem na produção de abacaxis, melões e morangos de luxo; entenda

Mais na Exame