Casual

Mercedes-Benz Classe G recebe facelift

SUV ganha modelo especial AMG Edition 463


	Mercedes-Benz Classe G recebe facelift: carro ganhou atualização visual, sobretudo em sua versão de entrada G350d, com rodas de liga-leve de 18 polegadas
 (Quatro Rodas)

Mercedes-Benz Classe G recebe facelift: carro ganhou atualização visual, sobretudo em sua versão de entrada G350d, com rodas de liga-leve de 18 polegadas (Quatro Rodas)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2015 às 21h43.

São Paulo - A Mercedes-Benz revelou nesta segunda-feira (4) o facelift da Classe G.

O robusto utilitário esportivo ganhou discreta atualização visual, sobretudo em sua versão de entrada G350d, com rodas de liga-leve de 18 polegadas, novos para-choques e para-lamas AMG na mesma cor da carroceria.

Por sinal, falando na G350d, ela vem equipada com motor 3.0 V6 a diesel, oferecendo 245 cavalos de potência e 61,2 mkgf de torque.

Já a intermediária G500 ganhou bloco 4.0 V8 biturbo a gasolina, entregando 422 cv e 62,2 mkgf. As mais potentes são a G63 AMG, com bloco 5.4 V8 de 571 cv e 77,5 mkgf, e a G65 AMG, de motor 6.0 V12 de 630 cv e 102 mkgf.

Outra novidade da Classe G é a chegada daquilo que a Mercedes denomina “modelo especial”: o AMG Edition 463.

De acordo com a marca, nesse caso, o SUV recebe um tratamento esportivo e de luxo, que inclui: painel de instrumentos em dois tons, revestimento do banco em dois tons, com costura contrastante e laterais que simulam fibra de carbono, faixas adesivadas AMG nas laterais da carroceria e rodas forjadas de 21 polegadas.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarroscarros-esportivosCombustíveisEmpresasEmpresas alemãsGasolinaMercedes-BenzMontadorasQuatro RodasSUVVeículos

Mais de Casual

Como o Eataly quer resgatar a essência da marca: R$ 20 milhões em dívidas quitadas e novas operações

Disney Cruise Line transforma férias em família em experiência mágica em alto-mar

Relógio do capitão que resgatou sobreviventes do Titanic é vendido por R$ 9 milhões

Reuniões em saunas? Empresas do Vale do Silício começam a adotar prática