Casual

Marvel intima Google em busca de autor de vazamento de trailer

Um usuário do Google Drive teria feito upload de um arquivo com o teaser trailer de Vingadores : A Era de Ultrion

Vingadores (Reprodução)

Vingadores (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2014 às 10h07.

A Marvel enviou uma intimação judicial ao Google solicitando que a empresa de tecnologia forneça a identidade da pessoa que vazou o trailer de Vingadores : A Era de Ultron.

As informações são do site Hollywood Reporter.

O estúdio afirma que um usuário chamado "John Gazelle" postou um arquivo com o trailer em uma conta do Google Drive.

Em 22 de outubro, um advogado da Disney (proprietária da Marvel) enviou ao Google um pedido para que o arquivo do Drive fosse excluído imediatamente, o que aconteceu.

Mas a Marvel quer mais informações sobre a pessoa que teria supostamente vazado o teaser trailer, pedindo o endereço IP associado com as contas do YouTube e do Google+ do usuário.

O trailer de Vingadores : A Era de Ultron é a prévia de filmes mais assistida da história do YouTube, com 55 milhões de visualizações.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informaçãoINFOMarvel

Mais de Casual

Os 6 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Da pista ao pós-Jogos: como a moda disputa atenção nas Olimpíadas de Inverno

Semana do Cinema: veja quais filmes indicados ao Oscar estão em cartaz

Os planos da Toyota no Brasil após os danos à fábrica de Porto Feliz