Maradona é internado devido hemorragia no estômago, diz imprensa argentina
Segundo algumas publicações, o ex-jogador argentino procurou o hospital por causa das fortes dores que sente nos joelhos
EFE
Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 19h23.
Buenos Aires - O ex-jogador argentino Diego Maradona foi internado nesta sexta-feira em um hospital na cidade de Olivos, na província de Buenos Aires, por causa de uma hemorragia no estômago, detectado enquanto passava por exames de rotina, segundo publica a imprensa local.
Pela manhã, o advogado e agente de 'El Pibe', Matías Morla, publicou no Twitter sobre a renovação de contrato do cliente com o Dorados de Sinaloa, do México, clube de que é técnico. O representante apontou ainda que o ídolo passaria por bateria de exames rotineiros, antes de se reapresentar.
De acordo com veículos argentinos, no entanto, Maradona acabou internado devido ao sangramento.
Segundo algumas publicações, Maradona procurou o hospital por causa das fortes dores que sente nos joelhos. O médico colombiano Germán Ochoa, que acompanha o ex-jogador, disse em outubro de 2018, que o ex-camisa 10 sofre de severa artrose.
Na reta final do Torneio Apertura da segunda divisão do Campeonato Mexicano, no fim do ano passado, o argentino ostentou uma bengala, para auxiliar na locomoção.