Plataforma de streaming HBO Max tem data para chegar ao Brasil. Quer saber quando?

O catálogo da HBO Max é poderoso. Além de conteúdo original inclui séries que acumulam dezenas de prêmios e indicações, como "Westworld" e "Big Little Lies"

A WarnerMedia confirmou, na terça, 9, que a plataforma de streaming HBO Max chegará ao Brasil e à América Latina ainda em 2021. Mas nenhuma data precisa foi divulgada. Também não foram revelados mais detalhes sobre a plataforma.

Seu dinheiro está seguro? Aprenda a proteger seu patrimônio

A estratégia utilizada nos Estados Unidos, porém, não deverá se repetir aqui. Lá, com as principais salas de cinema do país ainda fechadas (de Nova York e Los Angeles, especialmente), a Warner lança simultaneamente no streaming e nas salas seus principais filmes. Foi assim, por exemplo, com Mulher-Maravilha 1984.

A Warner também anunciou séries brasileiras, como Área de Serviço, de Pedro Cardoso e Graziella Moretto, que deve chegar ainda este ano à HBO. E ainda duas séries documentais sobre as carreiras de Sergio Mendes e Paulinho Moska, sem data definida.

O catálogo da HBO Max é poderoso. Além de conteúdo original inclui séries que acumulam dezenas de prêmios e indicações, como Westworld, Big Little Lies, Game of Thrones, The Sopranos, The Wire, Sex and The City, Chernobyl, Veep e Curb Your Enthusiasm, o novo streaming traz o catálogo da WarnerMedia, como Friends, The Big Bang Theory e Rick and Morty. Mais: produções cinematográficas da Warner Bros. dos últimos cem anos e conteúdo de produtoras e canais sob o guarda-chuva da Warner, como DC, TNT, New Line, CNN, TBS, Cartoon Network e Adult Swim.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.