Casual

Madonna adia início de turnê "Rebel Heart"

A turnê estava prevista para começar em Miami e seguiria para Porto Rico, depois de 22 anos desde sua última apresentação

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2015 às 14h23.

San Juan - A cantora Madonna anunciou nesta quinta-feira que irá adiar para janeiro as apresentações que tinha previsto fazer em agosto e setembro em Miami e Atlanta, nos Estados Unidos, e em San Juan (Porto Rico), cidades que seriam as primeiras paradas de sua nova turnê "Rebel Heart".

"Como os meus fãs já sabem, o show tem que estar perfeito. Montar todos os elementos exigirá mais tempo do que imaginávamos. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos meus fãs. Eu posso prometer que vai valer a pena esperar por esse show. Mal posso esperar para compartilhá-lo com todos os corações rebeldes", disse a cantora através de seu site.

A turnê estava prevista para começar em Miami e seguiria para Porto Rico, depois de 22 anos desde sua última apresentação. Agora, a estreia de seu novo álbum acontecerá em Montreal, no Canadá, em 9 de agosto, apresentação que está com os ingressos esgotados.

Apesar da justificativa oficial, fãs afirmam que o adiamento dos shows se deve à fraca venda de ingressos nos Estados Unidos. Atualmente, a cantora não tem shows esgotados no seu país e várias datas foram remanejadas. A agenda vem sendo repassada e novos países estão sendo estudados, inclusive o Brasil.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesArtistasPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Indústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoMadonna

Mais de Casual

A batalha dos maestros: por que o Oscar 2027 tem tudo para ser histórico

Do Atacama à Serra da Mantiqueira: onde se hospedar nos feriados de abril

O duelo entre Adidas retrô e Nike futurista para os uniformes da Copa do Mundo 2026

Turismo de padarias ganha espaço nos hotéis