Casual

Leonardo DiCaprio começa ano sabático em Miami

O vilão do último filme de Quentin Tarantino, "Django Livre", anunciou na semana passada que se afastaria dos sets de filmagem por se sentir esgotado


	Leonardo DiCaprio: ator já foi visto na piscina do Hotel Delano, assim como no famoso clube LIV do Hotel Fontainebleau e outros locais de Miami
 (Robyn Beck/AFP)

Leonardo DiCaprio: ator já foi visto na piscina do Hotel Delano, assim como no famoso clube LIV do Hotel Fontainebleau e outros locais de Miami (Robyn Beck/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 19h25.

Miami  - O ator americano Leonardo DiCaprio começou seu ano sabático em Miami, onde nos últimos dias foi visto em casas noturnas, restaurantes e hotéis, sempre na companhia de amigos e belas mulheres.

O vilão do último filme de Quentin Tarantino, "Django Livre", anunciou na semana passada que se afastaria dos sets de filmagem por se sentir esgotado.

"Estou um pouco queimado. Vou fazer uma longa, longa pausa. Em dois anos fiz três filmes e estou esgotado", explicou ao tabloide alemão "Bild".

Apenas alguns dias depois, o ator já foi visto na piscina do Hotel Delano, assim como no famoso clube LIV do Hotel Fontainebleau e outros locais de Miami.

Nas fotos divulgadas pela imprensa local e nas redes sociais, é possível ver DiCaprio, de 38 anos, relaxado em várias situações, e quase sempre acompanhado de várias jovens, entre as quais, segundo o jornal britânico sensacionalista "Mirror", está a atriz Margot Robbie.

O ator também foi fotografado navegando em seu espetacular iate na companhia de sua mãe e da modelo Naomi Campbell, entre outros amigos.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesAtores e atrizesLeonardo DiCaprio

Mais de Casual

Oscar 2026: quando sai a lista de indicados? Veja horário e onde assistir

Oscar 2026: quando será a a maior premiação do cinema?

A casa de 'Hamnet' existe — e você pode dormir nela; entenda

Os filmes e séries da Netflix mais vistos no fim de 2025 — Brasil está na lista