Casual

Leilão vende vinhos da Copa de 2014 a preço de banana

Vinhos e espumantes que sobraram das festas do Mundial de futebol estão disponíveis em leilão que dura até o final do mês


	Vinhos e espumantes foram comprados para as festas da Copa e, agora, estão à venda em leilão virtual
 (Sardinelly/Stock.XCHNG)

Vinhos e espumantes foram comprados para as festas da Copa e, agora, estão à venda em leilão virtual (Sardinelly/Stock.XCHNG)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2014 às 10h40.

São Paulo – Tem uma festa programada e precisa de bebidas para servir, sem pagar muito? A plataforma online Sold está com lotes de vinhos e espumantes remanescentes da Copa do Mundo de 2014 disponíveis para leilão, com lances iniciais consideravelmente baixos.

Uma caixa de 60 garrafas de Faces Branco, vinho oficial do Mundial de futebol, por exemplo, tem lance inicial de 240 reais. Levando-se em conta que o preço sugerido de venda no mercado é de 29,90 reais, a economia seria significativa, já que a mesma quantidade custaria quase 1.800 reais. Claro que, à medida que os lances forem feitos, a diferença deverá diminuir.

Outro item em leilão é o vinho espumante Dádivas, que, no mercado comum, custa em torno de 50 reais. Uma caixa com 60 unidades do produto tem primeiro lance de 300 reais (portanto, cada garrafa sairia, inicialmente, por 5 reais).

Já 60 garrafas de 1865 Single Vineyard Sauvignon Blanc, também disponíveis, têm lance inicial de 600 reais no leilão, enquanto uma unidade custa, normalmente, cerca de 80 reais.

Além de vinhos, ainda estão à venda refrigerantes, sucos, câmaras frigoríficas e acessórios comprados para o torneio esportivo – alguns equipamentos, inclusive, sequer foram utilizados no evento.

O leilão, promovido pela empresa Match (Match Hospitality), está registrado com o nome “Empresa Vende” e tem, ao todo, 161 lotes localizados em São Paulo. Os lances podem ser feitos pelo site da Sold até o dia 30 de setembro, às 12h. Para tentar arrematar os produtos, é preciso se cadastrar no site até, no máximo, dia 29 de setembro, já que a empresa pode levar até 24 horas para aprovação do cadastro.

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicascomida-e-bebidaCopa do MundoEsportesFutebolLeilõesVinhos

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo