Casual

Justin Timberlake se destaca no American Music Awards

O cantor conquistou três dos cinco prêmios aos quais foi indicado


	Justin Timberlake recebe prêmio na 41ª edição dos American Music Awards: o cantor americano agradeceu o apoio dos fãs, encarregados de escolher os agraciados
 (REUTERS/Lucy Nicholson)

Justin Timberlake recebe prêmio na 41ª edição dos American Music Awards: o cantor americano agradeceu o apoio dos fãs, encarregados de escolher os agraciados (REUTERS/Lucy Nicholson)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2013 às 06h17.

Washington - O cantor Justin Timberlake conquistou neste domingo a 41ª edição dos American Music Awards (AMA), ao vencer três dos cinco prêmios aos quais foi indicado, em festa realizada no teatro Nokia de Los Angeles (Califórnia).

Timberlake foi o que mais prêmios acumulou e também o primeiro a receber um deles, o de Melhor Artista Masculino de Pop Rock, uma categoria na qual competia com Robin Thicke e Bruno Mars.

O cantor americano agradeceu o apoio dos fãs, encarregados de escolher os agraciados, e mais tarde retornou ao palco em outras duas ocasiões; primeiro para receber o prêmio de Melhor Artista Masculino de Soul e Rithm & Blues, e mais tarde pelo Melhor Álbum Rithm & Blues por "The 20/20 Experience".

Rihanna, de 25 anos, foi agraciada com o Prêmio Ícone Musical e além disso ficou com o prêmio de Melhor Artista Feminina de Rithm & Blues, um reconhecimento que recebeu das mãos da atriz Zoe Saldaña e de Marc Anthony.

Foi justamente Marc Anthony quem ganhou o prêmio de Artista Latino Favorito, categoria na qual concorria com Romeo Santos e Prince Royce.

Macklemore & Ryan Lewis venceram na categoria de Melhor Álbum de Rap/Hip-Hop, mas não participaram da festa, por isso que seu discurso de aceitação, no qual fizeram um apelo contra o racismo, foi transmitido por vídeo.

A banda "One Direction" ficou com dois prêmios, o de Grupo de Pop/Rock Favorito e o de Álbum Favorito de Pop/Rock por "Take Me Home", o segundo do grupo.

Também foi uma grande noite para a jovem de 20 anos de origem italiana Ariana Grande, que levou o prêmio de Melhor Artista Revelação, superando Florida Georgia Line, Imagine Dragons, Macklemore & Ryan Lewis e Phillip Phillips.

A festa esteve repleta de shows durante toda a noite, começando por Katy Perry, e passando por Lady Gaga e Miley Cyrus, com outra de suas aparições "esquisitas".

A porto-riquenha Jennifer López protagonizou um dos momentos mais emotivos e mais latinos com seu tributo à falecida Celia Cruz, a Rainha da Salsa. 

Acompanhe tudo sobre:Indústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoMúsica popJustin Timberlake

Mais de Casual

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca

Como é o Lamborghini de R$ 5,8 milhões que acaba de chegar ao Brasil