Casual

Jason Statham pode fazer o papel de Mercenário em “Demolidor”, diz site

O Mercenário é um assassino sem nenhum poder sobre-humano, mas que pode transformar até mesmo um objeto mundano em arma garantida de crime

Jason Statham (Getty Images)

Jason Statham (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2015 às 14h26.

O ator Jason Statham, mais conhecido por seus papéis em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Revolver e Snatch - Porcos e Diamantes, pode ser o responsável por dar vida ao vilão Mercenário na série Demolidor, da Marvel, segundo o site Latino Review — conhecido por acertar diversos rumores sobre filmes, séries e HQs.

O LR conta que, de acordo com uma “fonte oficial do escritório de TV da Marvel”, Jason Statham  tem grandes chances de viver o vilão na segunda temporada da série exibida pela Netflix. Além disso, o site diz ter espiões que viram Statham em uma reunião com o pessoal da Marvel no início desta semana.

O Mercenário é um assassino sem nenhum poder sobre-humano, mas que pode transformar até mesmo um objeto mundano em arma garantida de crime, e apareceu pela primeira vez em 1976 no HQ Demolidor #131. Ao longo dos anos, ele se tornou um dos inimigos mais persistentes e sádicos do Demolidor.

Além de Mercenário, outros vilões são esperados para a segunda temporada de Demolidor, como Mystério, Mister Fear e Elektra — esta última sendo um possível interesse amoroso do protagonista Matt Murdock.

A segunda temporada da série tem previsão de estreia para o ano que vem, ainda sem data confirmada. Também não há detalhes sobre o roteiro, porque o produtor executivo da série, Steven DeKnight, será substituído na segunda temporada por Doug Petrie e Marco Ramirez, de Buffy e Sons of Anarchy.

Fonte: Latino Review e Geek.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasINFOMarvelNetflixProgramas de TVSéries americanas

Mais de Casual

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano