Casual

Jaqueta de Han Solo vai a leilão e pode chegar a R$ 5 milhões

Entre os artigos disponíveis há um sabre de luz de Star Wars: A Vingança dos Sith e a roupa de Johnny Depp no filme Edward Mãos de Tesoura

Jaqueta usada no filme de 1980 pelo personagem de Ford está entre as mais de 600 peças que serão leiloadas (Facebook Star Wars/Divulgação)

Jaqueta usada no filme de 1980 pelo personagem de Ford está entre as mais de 600 peças que serão leiloadas (Facebook Star Wars/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 19h00.

Priorizar nos meus resultados Google

A jaqueta que Harrison Ford usou em Star Wars: O Império Contra-Ataca, pode faturar até cerca de 1 milhão de libras esterlinas (o equivalente a R$ 4,8 milhões) em um leilão de objetos raros para coleção que foram usados em filmes que ocorrerá na Grã-Bretanha em setembro.

A jaqueta azul acinzentada, usada no filme de 1980 pelo personagem de Ford, Han Solo, está entre as mais de 600 peças de vestuário, roteiros originais e outros adereços que serão leiloados em 20 de setembro pelo BFI Imax em Londres.

A venda é organizada pela Prop Store, uma empresa especializada na memória do cinema e televisão com sede na Grã-Bretanha.

Entre os artigos disponíveis há um sabre de luz de Star Wars: A Vingança dos Sith, a roupa de Johnny Depp no filme Edward Mãos de Tesoura, de 1990, e um chapéu que Tom Hanks usou em Forrest Gump.

Acompanhe tudo sobre:FilmesStar WarsLeilões

Mais de Casual

Mesa para três: o lugar de Novak Djokovic na história do tênis

Exclusivo: Icomm Group prepara salto de crescimento com nova COO

Por que o upcycling se tornou uma estratégia das marcas de luxo

Os CDs estão de volta — e estes são os aparelhos 'modernos' para ouvi-los