Exame Logo

Homem que roubou Oscar de Frances McDormand foi detido

McDormand estava celebrando sua vitória pelo trabalho no filme "Três Anúncios para um Crime" quando se deu conta de que a estatueta tinha desaparecido

Frances McDormand: agentes de segurança do evento conseguiram devolver a estatueta para Frances (Mario Anzuoni/Reuters)
E

EFE

Publicado em 5 de março de 2018 às 15h41.

Los Angeles - O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou nesta segunda-feira a detenção do homem que roubou o Oscar da atriz Frances McDormand durante a festa oficial da Academia de Hollywood, mas logo a estatueta retornou para as mãos de sua dona.

A porta-voz Rosario Herrera não ofereceu mais detalhes a respeito, mas segundo várias testemunhas, um homem negro de média idade foi o autor do roubo.

Veja também

McDormand estava celebrando sua vitória pelo trabalho no filme "Três Anúncios para um Crime" quando se deu conta de que a estatueta tinha desaparecido uma vez que já tinham gravado seu nome na mesma.

A intérprete não conseguiu conter o choro quando acompanhada de seu marido, o cineasta Joel Coen, realizou uma busca infrutífera na sala, situada dois andares acima do acesso ao Teatro Dolby, onde foi realizada a cerimônia de premiação.

No entanto, o representante da atriz, Simon Halls, confirmou ao jornal "USA Today" que agentes de segurança do evento conseguiram devolver a estatueta para Frances.

Segundo o relato da repórter Cara Buckley, foi um fotógrafo do chef Wolfgang Puck que deteve o ladrão.

"Fran e o Oscar estão felizmente reunidos e desfrutando de um hambúrguer", indicou Halls.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesLos AngelesOscar

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Casual

Mais na Exame