Casual

Arrependido por chamar Adele de gorda, Karl Lagerfeld dá bolsas para a cantora

Após chamar cantora de gorda e pedir desculpas, Lagerfeld deu sua última cartada: uma coleção de bolsas nada baratas

Quando foi chamada de gorda pelo estilista, Adele chegou a afirmar que nunca quis ser como as modelos das revistas (Kevork Djansezian/Getty Images)

Quando foi chamada de gorda pelo estilista, Adele chegou a afirmar que nunca quis ser como as modelos das revistas (Kevork Djansezian/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2012 às 12h44.

São Paulo – Quase dois meses depois de ter chamado a cantora Adele de gorda, em uma entrevista, o estilista Karl Lagerfeld, da Chanel, resolveu colocar uma pedra no assunto e mostrar de uma vez por todas que não quis ofendê-la. Segundo o jornal The Sun, ele presenteou a artista com uma coleção de bolsas da Chanel.

Uma fonte não revelada pelo jornal afirmou que ele mencionou o plano de tentar fazer as pazes quando gravava um vídeo para o novo canal da Chanel no YouTube. A decisão de enviar a ela o que havia de melhor da marca foi tomada depois que Lagerfeld ouviu falar que Adele coleciona bolsas.

A fonte ainda diz que Karl mencionou a intenção de trabalhar com ela no futuro, possivelmente na campanha das bolsas Chanel Mademoiselle, após o fim do contrato com a atriz Blake Lively. Não foi informado o número de bolsas enviadas, mas aparentemente o valor do presente não deve ser nada baixo, já que, dependendo do modelo, cada uma pode custar até 7.000 reais.

Todo esse esforço é para tentar reparar o estrago que um comentário que o estilista fez em fevereiro deste ano. Na ocasião, o jornal Metro New York publicou uma declaração que afirmava que a cantora tem um rosto lindo e uma voz divina, mas está um pouco gorda demais.

Ao perceber a saia justa, ele tentou voltar atrás e pediu desculpas dizendo que a frase havia sido retirada do contexto e que era um grande fã da cantora. Mesmo assim, ela não deixou por menos e, em entrevista à revista People, rebateu que nunca quis ser como as modelos que estampam as capas de revistas e que representa a maioria das mulheres – e se orgulha disso.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasCelebridadesChanelEstilistas

Mais de Casual

Roma pode cobrar taxa de entrada para Fontana di Trevi

As quatro coisas que você não deve fazer quando estiver em um restaurantes de luxo

Um dos maiores paisagistas do Brasil cria oásis em prédio com 200 metros de altura em SC

Casas-ateliês de Tomie Ohtake e Chu Ming Silveira viram espaços de exposições