Casual

Comentarista irlandês se desculpa por palavrão a Neymar

RTE teve que pedir desculpas pelo palavrão dito por um especialista a respeito do jogador andes da partida contra o México

Neymar durante partida contra o México na Copa do Mundo de 2014, em Fortaleza (Francois Xavier Marit/Reuters)

Neymar durante partida contra o México na Copa do Mundo de 2014, em Fortaleza (Francois Xavier Marit/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2014 às 18h50.

O comentarista da <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/copa-do-mundo">Copa do Mundo</a></strong> da emissora estatal irlandesa RTE teve que pedir desculpas pelo palavrão dito por um especialista a respeito de <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/neymar">Neymar </a></strong>antes da partida do Brasil contra o México nesta terça-feira.</p>

Ignorando estar no ar, o desbocado perito Eamon Dunphy respondeu à pergunta do comentarista Bill O'Herlihy a respeito da expectativa a respeito dos jogadores da seleção brasileira se referindo ao gol de pênalti de Neymar, seu segundo contra a Croácia, na estreia de quinta-feira passada.

“Quando Neymar estava se preparando para bater aquele pênalti, achei que ele estava com medo da p... da cobrança”, disse Dunphy.

O experiente O'Herlihy, que começou a cobrir o Mundial para a RTE em 1978 e deve se aposentar após o torneio, imediatamente informou Dunphy que ele estava no ar e em seguida se desculpou aos espectadores.

“Peço desculpas por isso, obviamente foi um equívoco”, disse o constrangido apresentador e rapidamente pediu a opinião do painel de especialistas presentes. O vídeo se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesCopa do MundoEsportesFutebolJogadores de futebolNeymarTelevisãoTV

Mais de Casual

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo

Boa Vista Surf Lodge, da JHSF, chega ao mercado hoteleiro de luxo