Casual

Casa de Robert Pattinson está à venda por R$ 15,6 milhões

Imóvel do astro que fez o papel do vampiro Edward na saga “Crepúsculo” fica em Los Angeles, na Califórnia

5.Robert Pattinson – 793 milhões de dólares (Getty Images)

5.Robert Pattinson – 793 milhões de dólares (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2013 às 14h53.

São Paulo – O ator Robert Pattinson, que interpretou o vampiro Edward na série de filmes Crepúsculo”, colocou sua mansão localizada em Los Angeles, na Califórnia, à venda por 6,75 milhões de dólares (mais de 15,6 milhões de reais). O imóvel, construído em 1922 tem arquitetura com estilo espanhol, um grande jardim e iluminação colorida e alegre.

A casa fica em um terreno de mais de 5,8 mil metros quadrados, possui três quartos, quatro banheiros e piscina. De acordo com o site Front Door, foi lá onde o astro viveu com a então namorada e parceira de cenas Kristen Stewart, até terem seu relacionamento abalado pelo affair que a jovem teve com o diretor Rupert Sanders.

Pattinson comprou a propriedade há cerca de dois anos do ex-jogador de basquete Kareem Abdul-Jabbar por um preço não muito distante do que ele pede agora com a venda. Na época, ele pagou 6,275 milhões de dólares, pouco mais de 14,5 milhões de reais. Veja as imagens do imóvel.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesCasasImóveisMansõesCrepúsculoRobert Pattinson

Mais de Casual

Gero Fasano lança livro com seus pitacos favoritos

Naomi Osaka transforma Roland Garros numa passarela de alta costura

Grife de óculos que conquistou Meryl Streep abre galeria em São Paulo

Hotel em Cascais e iates na Sardenha marcam nova fase do Fasano