Casual

Bloco Samby & Júnior estreia em SP e atrai fãs da dupla

Bloco fez uma homenagem a Sandy e Júnior tocando grandes hits da dupla no Largo do Arouche

Samby & Júnior: músicas como Vâmo Pulá, Desperdiçou, Etc... e tal e Vai Ter Que Rebolar ganharam uma roupagem de samba (Samby&Júnior/Facebook/Divulgação)

Samby & Júnior: músicas como Vâmo Pulá, Desperdiçou, Etc... e tal e Vai Ter Que Rebolar ganharam uma roupagem de samba (Samby&Júnior/Facebook/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de março de 2019 às 10h33.

Última atualização em 3 de março de 2019 às 15h25.

São Paulo - No circuito de blocos do centro de São Paulo, o bloco Samby&Junior estreou neste sábado, 2, no carnaval fazendo uma homenagem a Sandy e Júnior, tocando grandes hits da dupla, no Largo do Arouche.

Com apelo nostálgico, o trio era puxado por um duo nos vocais e uma bateria, adaptando sucessos dos anos 1990 e 2000 e contando com apoio dos fãs, que cantavam junto com toda energia.

Novato na festa paulistana, o bloco tinha estrutura simples, o som não dava conta e escutar os vocalistas ficava difícil, mas isso não foi motivo para desanimar os foliões.

No repertório, músicas como Vâmo Pulá, Desperdiçou, Etc... e tal, Cai a Chuva e Vai Ter Que Rebolar ganharam uma roupagem de samba e levaram algumas centenas de jovens adultos de volta para a infância.

Se depender do que rolou neste primeiro desfile, 2020 tem mais para os fãs de Sandy e Júnior. E neste ano também já que a dupla comemora 30 anos da primeira apresentação e deve fazer algum anúncio comemorativo ainda em março.

Acompanhe tudo sobre:Carnavalsao-paulo

Mais de Casual

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025