Casual

Audi confirma A3 Sportback no Brasil em junho

Hatch de quatro portas desembarca no Brasil algumas semanas depois do A3 Sport, com duas portas. Ele terá opções de motor 1.4 e 1.8


	Audi A3 Sportback: entre os itens série, estão faróis de xenônio, ar-condicionado (no 1.8, de duas zonas), sistema Multi Media Interface, com tela de sete polegadas e navegador
 (Divulgação)

Audi A3 Sportback: entre os itens série, estão faróis de xenônio, ar-condicionado (no 1.8, de duas zonas), sistema Multi Media Interface, com tela de sete polegadas e navegador (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2013 às 10h29.

A Audi anunciou nesta quarta-feira (29) que apresentará o A3 Sportback no Brasil durante a segunda quinzena de junho. O hatch, em sua versão de quatro portas, desembarcará no País algumas semanas depois do A3 Sport. O preço ainda não foi revelado.

Duas opções de motorização estarão disponíveis. Uma delas é a 1.4, de 122 cavalos de potência e 20,4 kgfm de torque, que acelera de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos e alcança velocidade máxima de 203 km/h. A outra é a 1.8, de 180 cv e 25,5 kgfm, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 7,3s e chegar à máxima de 232 km/h. Em ambos os casos, a transmissão é a S Tronic de sete marchas.

O A3 Sportback tem 4,31 metros de comprimento (2,64m de espaço entre-eixos), 1,43m de altura e 1,79m de largura. O conjunto tem peso de 1.300 kg. Estão disponíveis 12 cores de carroceria e duas opções de revestimento interno (preto e prata).

Quanto aos itens de série, fazem parte da lista: faróis de xenônio com luzes diurnas de LED, ar-condicionado (no 1.8, de duas zonas), sistema Multi Media Interface, com tela de sete polegadas e navegador incluído, rádio com Bluetooth, airbags frontais, de cabeça e de joelho (este, para o condutor), entre outros.

https://youtube.com/watch?v=BTkuEA0RafY

Acompanhe tudo sobre:AudiAudi A3AutoindústriaCarrosCarros importadosEmpresasEmpresas alemãsVeículos

Mais de Casual

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano