Casual

Apenas 8% querem trocar presentes no Dia dos Namorados

Segundo levantamento do Skyscanner feito em parceria com o Ibope Inteligência, o que a maioria dos casais almeja é fazer uma viagem romântica


	Para maioria dos casais, viajar é a melhor maneira de comemorar o Dia dos Namorados
 (ThinkStock/Jacob Ammentorp Lund)

Para maioria dos casais, viajar é a melhor maneira de comemorar o Dia dos Namorados (ThinkStock/Jacob Ammentorp Lund)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 11 de junho de 2015 às 09h02.

São Paulo – Para muitos casais, 12 de junho é uma data para comemorar. Um jantar romântico, a troca de presentes e uma noite em um hotel bacana podem estar no roteiro dos apaixonados. Mas, segundo uma pesquisa do Skyscanner feita em parceria com o Conectaí, do Ibope Inteligência, o que a maioria deseja mesmo é uma viagem a dois. 

Apenas 8% dos entrevistados disseram que a troca de presentes é a melhor maneira para celebrar o amor no Dia dos Namorados.  

De acordo com o levantamento, para mais de 40% dos entrevistados, a melhor forma de comemorar a data é viajando. Quando analisado individualmente, as mulheres são maioria, 46% e os homens 37%.

Se a viagem não for possível,  sair para comer fora seria a segunda melhor maneira de celebrar o Dia dos Namorados para 15% dos entrevistados, seguido de uma noite em um hotel. 

Para finalizar, foi perguntado aos participantes se eles eram românticos: 86% das mulheres disseram que sim e 77% dos homens também. A pesquisa foi realizada com 1000 participantes de todas as regiões do Brasil a partir de 16 anos de idade. 

Acompanhe tudo sobre:dia-dos-namoradosPresentes

Mais de Casual

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação