Casual

10 memes que retratam o fiasco da Espanha na Copa

A despedida precoce da "Furia Roja" foi marcada por memes nas redes sociais. O jogador Diego Costa recebeu a maior parte das críticas


	Diego Costa: jogador foi um dos mais criticados nas redes sociais
 (Jorge Silva / Reuters)

Diego Costa: jogador foi um dos mais criticados nas redes sociais (Jorge Silva / Reuters)

Mariana Fonseca

Mariana Fonseca

Publicado em 24 de junho de 2014 às 19h45.

São Paulo - A seleção da Espanha, campeã na Copa do Mundo de 2010, era uma das favoritas para ganhar o Mundial no Brasil. Porém, depois de uma derrota arrasadora contra a Holanda nessa Copa, o Chile decretou hoje o adeus precoce da "Furia Roja", em partida no Maracanã.

A seleção espanhola não conseguiu marcar nenhum gol nos chilenos: o placar ficou em 2x0, com os dois gols marcados ainda no primeiro tempo.

A internet fez questão de marcar a derrota da Fúria nas redes.

Um dos jogadores mais criticados foi Diego Costa, que optou jogar pela Espanha apesar de ter nascido em Sergipe.

Veja alguns dos memes:

Acompanhe tudo sobre:Redes sociaisInternetAmérica LatinaEuropaPiigsEsportesFutebolChileEspanhaCopa do Mundo

Mais de Casual

Vancouver na Copa 2026: turismo na cidade mais europeia do Canadá

De Courtney Love a Olivia Rodrigo: a história do babydoll na moda

Como será viajar daqui a 20 anos? IA, aeroportos distribuídos e controle de turismo

O mel é o novo ingrediente queridinho do skincare