Bússola

Um conteúdo Bússola

Quer adotar um pet? Extra Hipermercado promoverá feira neste sábado

No mesmo dia, o mercado promove outra ação para doação de ração e outros produtos para ONGs de proteção animal

Feira acontecerá em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília (damedeeso/Getty Images)

Feira acontecerá em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília (damedeeso/Getty Images)

B

Bússola

Publicado em 13 de agosto de 2021 às 12h44.

Neste sábado, 14, o Extra Hipermercado realiza uma feira de adoção de cães e gatos. Os animais já estão castrados e vermifugados (com exceção dos filhotes, que ainda não têm peso suficiente para realizar a castração). Para adotar um dos bichinhos, os interessados devem ser maiores de idade, apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e ter condições mínimas necessárias para o cuidado dos animais, como: telas nas janelas, no caso dos gatos, além do comprometimento com a castração daqueles que ainda são filhotes. O evento vai acontecer em três unidades em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, em parceria com as ONGs Lar Vitório, Bicho Loko e Raia Petshop.

“Estamos torcendo para que todos esses bichinhos encontrem o seu lar e que várias famílias possam levar para casa novos integrantes cheios de amor e carinho”, diz Renata Amaral, Gerente do Instituto GPA. Além da adoção de bichinhos, o Extra está promovendo, em parceria com a marca exclusiva Qualitá e o Instituto GPA, o Pet Day. Durante todo o sábado, a mesma quantidade de produtos da linha pet da marca Qualitá que for vendida no Extra Hiper e Mercado Extra será doada para ONGs de proteção animal parceiras do Instituto GPA.

As lojas participantes da feira de adoção serão Extra Hiper Freguesia do Ó, em São Paulo (Vila Albertina, das 11h às 16h), Extra Minas Shopping, em Belo Horizonte (Bairro São Paulo, das 11h às 14h) e Extra Brasília Norte, em Brasília (Asa Norte, das 10h às 16h).

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter | Facebook | Youtube

Veja também

Acompanhe tudo sobre:AnimaisCachorrosExtraONGs

Mais de Bússola

Isabela Basso: quando falamos de greenwashing, sua empresa é parte do problema ou da solução?

CEO da BAT defende que regulamentação de cigarros eletrônicos ajudará no combate à ilegalidade

Fintech lança primeira conta digital para fazer apostas online

Karine Silveira: o que a Fórmula 1 nos ensina sobre liderança corporativa?

Mais na Exame