Um conteúdo Bússola

Parceria: Faculdade Unimed e Cesar School apresentam cursos da área digital

A aliança entre as instituições proporciona o lançamento de oito cursos online de curta duração, com investimento acessível em todo o território nacional
Cursos estão disponíveis para compra online (UnitoneVector/Getty Images)
Cursos estão disponíveis para compra online (UnitoneVector/Getty Images)
B
Bússola

Publicado em 23/08/2022 às 11:30.

Última atualização em 23/08/2022 às 12:07.

Por Bússola  

Métricas ágeis, design estratégico, tech for non-techies, direito no tempo de dados, processo e inovação nas organizações, cultura e pessoas, tecnologias habilitadoras e impacto dos dados e novos modelos de negócios são os novos cursos da Faculdade Unimed em parceria com a Cesar School. Com um formato flexível e didático, os cursos possuem uma carga horária reduzida de no máximo 26 horas. 

Essa parceria tem como objetivo atender ao público das áreas de saúde, gestão e cooperativismo que estão em busca de conteúdos voltados para as áreas da inovação, cultura ágil e transformação digital. 

“Acreditamos no grande potencial da transformação digital na educação como uma mudança de paradigma. Neste contexto, o aprendizado fica muito mais interessante para o aluno, que passa a atuar de forma integrada e ágil. É o aprender de forma leve e contínua, com metodologias que são capazes de desenvolver competências e habilidades como originalidade, análise, resolução de problemas complexos, escuta ativa e pensamento crítico,” afirma Fábio Leite Gastal, diretor acadêmico da Faculdade Unimed. 

“A transformação digital está presente na agenda de todas as organizações. Essa parceria visa proporcionar conhecimentos e experiências para que os alunos estejam preparados para os desafios de um mundo em constante mudança”, diz Benedito Macedo, diretor-executivo da Cesar School. 

Os cursos já estão disponíveis para compra no e-commerce da Faculdade Unimed, dentro do site da instituição. Os valores dos cursos variam entre R$ 443,65 e R$ 869,00. Os alunos que finalizarem 100% da carga-horária dos cursos terão certificado de conclusão. 

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

Até quando vamos permitir a diáspora de nossos melhores cérebros? 

ZBRA Solutions anuncia rebranding com reforço de posicionamento no mercado 

Fundação Estudar abre inscrições para preparatório de bolsas no exterior