Bússola

Um conteúdo Bússola

Escola Eleva, do Rio, abre vagas para professor e administrativo

Vagas são destinadas a professores e auxiliares de diversas áreas, com inglês fluente ou nativo, e para o setor administrativo

A escola está abrindo classes para o ensino médio em novo prédio tecnológico (Divulgação/Divulgação)

A escola está abrindo classes para o ensino médio em novo prédio tecnológico (Divulgação/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 20 de julho de 2021 às 16h57.

Última atualização em 20 de julho de 2021 às 22h07.

A Escola Eleva, unidade da Barra da Tijuca, localizada no Rio de Janeiro, está com dez vagas abertas — majoritariamente para professores e auxiliares — com licenciatura completa em matemática, biologia, artes visuais, física, inglês e teoria do conhecimento. É necessário ter inglês fluente ou nativo, certificação para lecionar neste idioma e experiência prévia em ambiência escolar. As vagas podem ser visualizadas aqui.

A principal missão dos auxiliares é apoiar os mestres nas atividades pedagógicas e tecnológicas, acolher e acompanhar a rotina dos estudantes, zelar pela boa organização do espaço e proporcionar uma relação respeitosa e colaborativa entre as crianças e jovens.

Ainda existem posições para a área administrativa, inclusive direcionadas para pessoas com deficiência, que terão foco no preenchimento e organização de documentos, planilhas e formulários; alinhamento de agendas das lideranças, e apoiar ações na estrutura física da unidade, como eventos e interface com terceirizados.

A Escola Eleva da Barra da Tijuca ainda está abrindo três classes do 1º ano do ensino médio — para cerca de 90 alunos — com início das aulas em fevereiro de 2022. Foi construído um novo prédio, já em operação, para o ensino médio da Escola Eleva da Barra da Tijuca, composto com auditório, laboratório, salas de aula, Estúdio, 2 Maker Spaces, biblioteca, novas quadras, além de outros espaços que fomentam a curiosidade e a paixão por aprender dos alunos.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Veja também

Acompanhe tudo sobre:Busca de empregoEmpregosEscolasRio de Janeiro

Mais de Bússola

Startup aposta em créditos de carbono tokenizados e visa liderança no mercado brasileiro

O que precisa mudar na internet?

Cibersegurança em empresas: como evitar vazamentos de dados em períodos de baixa atividade

ESG da Everest apoia conservação dos recursos hídricos no Pantanal