Bússola

Um conteúdo Bússola

App da Lello para moradores de condomínios chega a 120 mil usuários

Empresa investiu R$ 1,5 milhão no desenvolvimento de uma ferramenta exclusiva para transformar a experiência digital de quem vive em prédios de apartamentos

Aplicativo atingiu marca em menos de um ano (ah_fotobox/Getty Images)

Aplicativo atingiu marca em menos de um ano (ah_fotobox/Getty Images)

Bússola
Bússola

Plataforma de conteúdo

Publicado em 12 de julho de 2023 às 20h00.

Última atualização em 12 de julho de 2023 às 20h08.

A Lello, maior administradora do país, com mais de 1 milhão de clientes em 3,5 mil empreendimentos, atingiu a marca de 120 mil usuários de seu app para moradores de condomínios. 

Lançado há menos de um ano com investimento próprio de R$ 1,5 milhão, o App Lello para Moradores traz um conjunto de soluções que ultrapassam o relacionamento dos moradores de prédios com a administradora de condomínios. Por lá é possível resolver, com poucos cliques, todos os assuntos relacionados ao apartamento ou casa nos condomínios: reserva de espaços nas áreas comuns, segunda via de boletos, autorização para visitantes, cadastro de moradores e veículos, acordo automático para pagamentos atrasados, avisos de mudança e notificação de correspondências, entre outros.  

A empresa aposta na criação de um novo ecossistema baseado em segurança, economia e comodidade para mudar para melhor a vida das pessoas que moram e trabalham nos condomínios administrados pela Lello. Segundo Angélica Arbex , diretora de marketing e relacionamento da Lello, “Depois da pandemia surgiu uma tendência irreversível de consumo local e de novos relacionamentos do varejo com o consumidor".

Possibilidades do aplicativo

Hoje o app já oferece uma série de comodidades para a casa, para veículos, entre outros serviços com descontos, cashbacks e preços muito competitivos. Bons serviços, soluções integradas e marcas que vão até o consumidor estão criando uma nova plataforma de relacionamento no app unindo as pessoas a seus desejos e necessidades. Com a segurança de quem compra dentro de casa. 

O app tem audiência expressiva, com mais de 300 mil acessos por mês e curvas crescentes em número de usuários, serviços consumidos, visitas a área de comodidades e serviços funcionais. O desenvolvimento é realizado com recursos 100% próprios da Lello, que aposta no app como o seu principal ativo no relacionamento com os clientes e acredita em modelos de expansão exponencial podendo oferecer a plataforma em novos modelos de negócios e parcerias.

Essas funcionalidades operacionais são importantes porque facilitam e simplificam a vida de quem mora em condomínios, mas para ser relevante e disputar um lugar no smartphone dos clientes é importante fazer muito mais por eles”, afirma Arbex. 

A Lello firmou uma recente parceria com a Housi, que visa oferecer aos clientes os serviços físicos e digitais que fazem parte do ecossistema da plataforma, ampliando e diversificando o acesso a produtos e serviços disponíveis a dois cliques ou a um elevador de distância.

"Se você pode, num mesmo lugar, reservar a churrasqueira, fazer as compras para o churrasco com o melhor preço, liberar a entrada de seus visitantes e checar se tudo que você comprou foi entregue com poucos cliques 24h por dia no sofá de sua casa, isso entrega um valor diferente, novo que relaciona sua moradia ao bem viver. É isso que queremos proporcionar”, diz Angélica.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

Geekonomy: A Morte e a Morte da rede social do passarinho

Darwin Seguros promove desafio para alunos de publicidade da ESPM

CEOs: É sobre isso

Acompanhe tudo sobre:CondomínioAppsInovação

Mais de Bússola

Enel avança plano para dobrar efetivo e abre mais 500 vagas para eletricistas

Energia nuclear renovável? Empresa russa aposta em reprocessamento do combustível

Opinião: o Estado no papel de indutor de inovação nas Parcerias Público-Privadas de Educação

Bússola Cultural: Natal no Mundo do Circo, nas Fábricas de Cultura, no Museu de Arte Sacra e mais