Brasil

Tumulto em unidade da Fundação Casa deixa dois feridos em SP

Segundo a Fundação Casa, o tumulto foi rapidamente controlado, mas dois funcionários ficaram levemente feridos


	Fundação Casa: razão do tumulto não foi informada
 (Marcelo Camargo/ABr)

Fundação Casa: razão do tumulto não foi informada (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2015 às 14h17.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Internos da unidade Ipê, da Fundação Casa, na Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo, fizeram oito pessoas reféns na manhã de hoje (9).

Segundo a Fundação Casa, o tumulto foi rapidamente controlado, mas dois funcionários ficaram levemente feridos. A razão do tumulto não foi informada.

Por meio de nota, a fundação informou que a Corregedoria do órgão instaurou uma sindicância para apurar o tumulto.

“Os jovens envolvidos passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD), que determinará as possíveis punições. O Judiciário e os familiares dos adolescentes serão informados da ocorrência”, acrescentou a nota.

Segundo a Fundação Casa, a unidade Ipê tem capacidade para 104 internos e abriga atualmente 102 internos. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisJovensJustiçaSão Paulo capitalCrimePrisões

Mais de Brasil

O fim do cambista digital? Entenda o decreto assinado por Lula para coibir preços abusivos

PIB do 2º tri deve mostrar desaceleração da atividade econômica, apontam projeções

'Vamos ultrapassar investimento de 1% do PIB em segurança', diz vice de Flávio

Reunião entre EUA e Brasil sobre tarifaço termina sem definições, e Brasil defende novo encontro