Brasil

Troca de tiros paralisa trânsito na Marginal Pinheiros

O tiroteio teria sido motivado pelo flagrante de uma tentativa de roubo de veículo; trânsito no sentido Castelo Branco foi interditado

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2012 às 22h16.

São Paulo - Uma ação policial seguida de tiroteio, iniciada por volta das 22 horas desta sexta-feira, interrompeu o trânsito da Marginal Pinheiros, em São Paulo, sentido Castelo Branco.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a troca de tiros teria sido motivada pelo flagrante de uma tentativa de roubo de um veículo Ford Fusion na altura da estação de metrô Pinheiros, da Linha Amarela.

Quatro suspeitos foram baleados após a chegada de viaturas de apoio, e há indícios de que outros conseguiram fugir. Um helicóptero fez varreduras na região, e a pista permaneceu com fluxo interrompido até o final da ação. 

De acordo com a sargento Marinalva Fagundes, do 12º BPM, os suspeitos baleados foram levados com vida para o Pronto Socorro Municipal Prof. João Catarin Mezomo, na Lapa. Nenhuma outra pessoa foi ferida.

Por volta das 23 horas, o trânsito na região foi liberado, mas ainda havia presença policial e forte congestionamento. O caso será registrado na 96º delegacia de polícia, em Pinheiros.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimeMetrópoles globaissao-pauloViolência urbana

Mais de Brasil

Ramagem diz que Bolsonaro autorizou gravação de reunião no Planalto sobre investigação de Flávio

Lira diz que investigação contra Ramagem é 'grave', mas indica não ver punição pelo Conselho

Veja transcrição e áudio da reunião entre Bolsonaro e Ramagem sobre investigação de Flávio

Brasil chama embaixador em Buenos Aires para discutir relação com governo Milei

Mais na Exame