Brasil

Três pessoas morrem em chacina na zona norte de SP

Três jovens foram assassinados em uma chacina ocorrida na madrugada de sábado (10)

Brasilândia: esta foi a terceira chacina só neste início de ano na região metropolitana da cidade (Avelino Regicida / Creative Commons/Flickr)

Brasilândia: esta foi a terceira chacina só neste início de ano na região metropolitana da cidade (Avelino Regicida / Creative Commons/Flickr)

AB

Agência Brasil

Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 15h15.

Três jovens foram assassinados em uma chacina ocorrida na madrugada de sábado (10) na Praça Jequié, na Brasilândia, zona norte da capital paulista. Esta foi a terceira chacina só neste início de ano na região metropolitana de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime ocorreu por volta das 5h20 da manhã de sábado. Leonardo Guilherme Garcia Szessia, 19 anos, David Vinicius Barros, 20 anos, e Luiz Gustavo de Oliveira, 21 anos, foram atingidos por disparos de armas. Não há pistas sobre o crime. Não houve testemunhas, informou a secretaria.

David e Luiz foram encontrados no local já sem vida. Leonardo foi socorrido ao Hospital Vila Nova Cachoeirinha, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 72 Distrito Policial e será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Acompanhe tudo sobre:MortesSão Paulo capitalCrime

Mais de Brasil

Chuvas em MG: 'Teremos volume importante até o fim da semana', alerta chefe da Defesa Civil

Paraná Pesquisas: desaprovação de Lula sobe para 52%, maior patamar em 6 meses

Flávio publica foto com Tarcísio e reforça aliança: 'vamos fazer história'

R$ 6 bi e 10 prédios: veja detalhes da nova sede do governo de SP