Brasil

Temer fará reunião com os 3 Poderes para discutir Previdência

Segundo fontes do Planalto, a proposta da reunião foi feita pela presidente do STF e Temer concordou, mas ainda não há uma data fechada

Temer: a ideia de Cármen Lúcia é incluir nas discussões da reforma a Associação dos Magistrados Brasileiros (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

Temer: a ideia de Cármen Lúcia é incluir nas discussões da reforma a Associação dos Magistrados Brasileiros (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 16h05.

Brasília - O presidente Michel Temer deve se reunir com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, e com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, possivelmente após seu retorno do Fórum Econômico Mundial, em Davos, para discutir a reforma da Previdência.

Segundo fontes do Planalto, a proposta da reunião foi feita pela presidente do STF e Temer concordou, mas ainda não há uma data fechada para acontecer. A ideia de Cármen Lúcia é incluir nas discussões da reforma a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Os membros do judiciário são contra a reforma.

Temer concordou com a sugestão, mas disse que chamaria também o presidente da Câmara e o relator da reforma da Previdência na Câmara, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA). Temer quer aproveitar o encontro ainda para reforçar o seu discurso de "harmonia entre poderes".

Acompanhe tudo sobre:Cármen LúciaCongressoGoverno TemerMichel TemerReforma da PrevidênciaSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Polícia Civil prende suspeito de ser mentor de ataque em assentamento em Tremembé

Defesa de Daniel Silveira volta a pedir indulto natalino e liberdade condicional

Setor naval fecha 2024 com investimentos de R$ 30 bilhões

Roupas, gestos e religião: traficantes e milicianos impõem 'cartilha do medo' nas comunidades