Brasil

Temer embarca para cúpula do G20 na Alemanha

O presidente deve chegar à Alemanha na sexta-feira (7) pela manhã, quando participa de uma reunião com os líderes dos Brics

Michel Temer: o presidente deve retornar ao Brasil no sábado (8) (REUTERS/Adriano Machado/Reuters)

Michel Temer: o presidente deve retornar ao Brasil no sábado (8) (REUTERS/Adriano Machado/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 6 de julho de 2017 às 14h09.

O presidente Michel Temer embarcou, por volta das 13h30, da base aérea de Brasília, para Hamburgo, na Alemanha, onde participará do encontro de cúpula do G20, que vai reunir os líderes das 20 maiores economias do mundo.

Com a ausência de Temer, assume a Presidência o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), já que o primeira na linha sucessória, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), seguirá para a Argentina, onde participa de solenidades no parlamento.

Temer deve chegar à Alemanha na sexta-feira (7) pela manhã, quando participa de uma reunião com os líderes dos Brics, grupo composto por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. No início da tarde, ele deve posar para a foto oficial do G20.

À noite, o presidente deve comparecer a um jantar oferecido pela chanceler alemã, Angela Merkel, na Orquestra Filarmônica de Hamburgo.

A volta ao Brasil está prevista para sábado (8).

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerG20Governo Temer

Mais de Brasil

Bolsonaro segue na UTI com pneumonia bilateral, mas estável, diz boletim médico

Zema renuncia ao governo de Minas e passa o cargo ao vice Mateus Simões

Temporal no RS: Uruguaiana registra ventos de 85 km/h e 6 mil imóveis sem luz; veja vídeo

Alexandre de Moraes manda prender contador por suspeita de violar sigilo fiscal