Brasil

Tema conversa entre Lula e Dilma seria "abuso" de operação

"Eles falaram sobre o abuso cometido ontem (4) pelo juiz Sérgio Moro", relatou o deputado Vicente Paulo da Silva (PT-SP)


	Lula, Dilma e Marisa: segundo o deputado Vicentinho, clima da conversa era "de solidariedade e alegria"
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Lula, Dilma e Marisa: segundo o deputado Vicentinho, clima da conversa era "de solidariedade e alegria" (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2016 às 15h24.

São Bernardo do Campo - O deputado federal Vicente Paulo da Silva (PT-SP), conhecido como Vicentinho, afirmou neste sábado, 5, que a presidente Dilma Rousseff descerá do apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para cumprimentar os manifestantes que fazem vigília no local desde 9 horas.

Dilma chegou há cerca de 40 minutos na residência de Lula e, de acordo com Vicentinho, o clima da conversa é bom, "de solidariedade e alegria".

"Eles falaram sobre o abuso cometido ontem (4) pelo juiz Sérgio Moro", relatou o deputado, referindo-se à condução coercitiva do ex-presidente da sexta-feira, durante a 24ª fase da Operação Lava Jato.

Segundo o parlamentar petista, "a ação comprova um conluio entre Moro, PSDB e as elites que não querem Lula no poder".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosOperação Lava JatoLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Teresa Leitão: os desafios da nova líder para destravar o Senado

Desenrola para MEIs vai refinanciar R$ 12,4 bilhões em dívidas, diz ministro

Comunicação sobre free flow ficou aquém do necessário, diz CEO da Ecorodovias

PGR recorre de decisão do STF que acaba com aposentadoria compulsória para punir juízes