Brasil

Suspeito de sequestrar ônibus no Rio presta depoimento

Jean Júnior da Costa de Oliveira, de 21 anos, é apontado pela polícia como um dos quatro suspeitos pelo sequestro de ontem

Ferido por um tiro na perna, ele buscou atendimento médico no hospital particular São Lucas, em Copacabana, zona sul da cidade (Divulgação)

Ferido por um tiro na perna, ele buscou atendimento médico no hospital particular São Lucas, em Copacabana, zona sul da cidade (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2011 às 12h13.

Rio - Jean Júnior da Costa de Oliveira, de 21 anos, apontado pela polícia como um dos quatro suspeitos de sequestrar um ônibus ontem à noite, na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, foi levado por volta de 11h para prestar depoimento na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), que investiga o caso.

Ferido por um tiro na perna, ele buscou atendimento médico no hospital particular São Lucas, em Copacabana, zona sul da cidade. Funcionários da unidade desconfiaram e acionaram a polícia. Militares do 19º Batalhão da PM (Copacabana) estiveram no local para prendê-lo. O suspeito teria sido reconhecido por uma das vítimas do sequestro.

Aos policiais, logo que chegou à 6ª DP, Jean negou que tenha participado do assalto. Ele disse que foi baleado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e levado por um amigo ao hospital.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisTransportesViolência urbanaTransporte públicoÔnibus

Mais de Brasil

Maior ônibus elétrico do mundo, com 28 metros, começa a rodar em Goiânia

Ciclone extratropical pode causar chuvas no fim de semana; veja previsão

Carnaval de São Paulo terá 5 mil PMs por dia para segurança do evento

Ala do Hospital das Clínicas pega fogo em São Paulo