Brasil

Seis jovens são baleados na Baixada Fluminense

Dois homens em duas bicicletas teriam efetuado disparos ontem ao passar por um grupo formado por jovens com idades entre 21 e 23 anos


	Arma: homens em duas bicicletas teriam efetuado disparos ontem ao passar por um grupo formado por jovens com idades entre 21 e 23 anos
 (Getty Images)

Arma: homens em duas bicicletas teriam efetuado disparos ontem ao passar por um grupo formado por jovens com idades entre 21 e 23 anos (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2015 às 10h20.

Rio - Seis jovens foram feridos por tiros, na noite desta sexta-feira, 16, em Magé, na Baixada Fluminense. Menos de 24 horas antes, na quinta-feira, uma série de crimes já havia assustado os moradores da região, que fica no entorno da capital, quando pelo menos dois homens morreram e outras nove pessoas foram feridas por disparos em Nova Iguaçu e Mesquita, também na Baixada Fluminense.

Os jovens baleados nesta sexta tinham idades entre 21 e 23 anos. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, dois homens em duas bicicletas teriam efetuado os disparos ao passar pelo grupo. Eles foram baleados próximo à Favela da Lagoa, dominada pelo tráfico de drogas. Os feridos não tiveram os nomes revelados. Um deles, de acordo com a polícia, tinha antecedentes criminais.

Cinco jovens foram encaminhados ao Hospital Municipal de Magé e um para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada. As vítimas foram atingidas nos braços e pernas e não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Magé, a 65ª DP.

Acompanhe tudo sobre:Crimecrime-no-brasilEstado do RioPolícia MilitarViolência urbana

Mais de Brasil

Ministro da Defesa busca recursos para Forças Armadas, enquanto governo discute bloqueio de gastos

Governo cria sistema de emissão de carteira nacional da pessoa com TEA

Governo de SP usará drones para estimar número de morte de peixes após contaminação de rios

Mais na Exame