Brasil

São Paulo registra forte chuva com granizo e entra em estado de atenção

Segundo o CGE, as próximas horas seguem com tempo instável com chuva atuando de forma lenta com potencial para formação de alagamentos

Pedestres se protegem da chuva no centro de São Paulo, no Brasil, em 18 de novembro de 2020.  (Cris Faga / NurPhoto/Getty Images)

Pedestres se protegem da chuva no centro de São Paulo, no Brasil, em 18 de novembro de 2020. (Cris Faga / NurPhoto/Getty Images)

AB

Agência Brasil

Publicado em 8 de dezembro de 2020 às 16h16.

Última atualização em 8 de dezembro de 2020 às 16h23.

Todas as regiões da cidade de São Paulo estão em estado de atenção para alagamentos em razão das fortes chuvas que atingem a capital na tarde de hoje, 8. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura, foi registrada queda de granizo nos bairros do Butantã, na zona oeste, e na Vila Mariana, região sudeste.

Imagens do radar meteorológico do CGE mostram precipitação forte no Butantã e Pinheiros, na zona oeste; nas subprefeituras de Capela do Socorro e M'Boi Mirim, na região sul, e na Casa Verde, na região norte.

Segundo o CGE, as próximas horas seguem com tempo instável com chuva atuando de forma lenta e isolada com potencial para formação de alagamentos.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasSão Paulo capitalMudanças climáticas

Mais de Brasil

Perícia da PF sobre exames de Bolsonaro será enviada ao STF na próxima semana

Vieira afirma que bancada do MDB no Senado se manifestará contra PL da Dosimetria

STF determina que empregador e INSS paguem benefício a vítimas de violência doméstica

Sob risco em SP, Enel já saiu de Goiás após pressão por resultados ruins