Brasil

Polícia prende 2 pessoas e autua 6 durante protestos no Rio

Polícia Civil prendeu duas pessoas e autuou seis durante as manifestações feitas ontem no Rio de Janeiro

Policiais durante protesto no RJ: um adolescente foi encaminhado à delegacia por estar com sacarrolha (Pilar Olivares/Reuters)

Policiais durante protesto no RJ: um adolescente foi encaminhado à delegacia por estar com sacarrolha (Pilar Olivares/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2014 às 12h26.

Rio de Janeiro - A Polícia Civil prendeu duas pessoas e autuou seis durante as manifestações feitas ontem (13) no Rio de Janeiro.

Dois homens foram presos em flagrante por porte de artefato explosivo, já que carregavam, segundo a polícia, explosivos dentro de mochilas.

Um deles também foi preso pelos crimes de desacato, desobediência e resistência.

Entre as autuações, três foram por desacato, duas por lesão corporal e uma por tentativa de dano ao patrimônio.

Um adolescente também foi encaminhado à delegacia, porque estava, segundo a Polícia Civil, com um sacarrolha.

Ontem, houve protestos contra a Copa do Mundo no centro do Rio e na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEsportesFutebolProtestos no BrasilPolícia CivilCopa do Mundo

Mais de Brasil

Bolsonaro passa por perícia médica após alegar necessidade de cirurgia

Minha Casa, Minha Vida terá novo teto para imóveis nas faixas 1 e 2

Até quando pode andar com IPVA vencido? Veja valor da multa

Senado vota hoje projeto que aumenta tributos sobre bets e fintechs