Brasil

Placar do impeachment mostra 348 votos pela saída de Dilma

Os votos contra seguiram em 133


	Dilma Rousseff: caso o número se mostre verdadeiro, o processo seguirá para o Senado
 (Ueslei Marcelino/ Reuters)

Dilma Rousseff: caso o número se mostre verdadeiro, o processo seguirá para o Senado (Ueslei Marcelino/ Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2016 às 22h24.

São Paulo -- Levantamento realizado pelo Grupo Estado mostra que o número de votos a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, subiu para 348 e os votos contra seguiram em 133. Neste momento, há 10 indecisos, 20 não responderam e 2 prováveis ausências.

O deputado André Abdon (PP-AP), que constava como provável ausência, agora aparece no site da Câmara como ativo. Ele está a favor do impeachment.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentCâmara dos Deputados

Mais de Brasil

Senado aprova MP que estabelece piso salarial dos professores da educação básica

Tarcísio diz que Flávio Bolsonaro precisa explicar suas relações com Daniel Vorcaro

'Não precisamos de outro Bolsonaro contra o Brasil nos EUA', diz Alckmin sobre Flávio em Washington

Escala 6x1: Governo flexibilizou controle de jornada acima de R$ 21 mil para fechar acordo com Motta